12 anos depois, entrevista onde O.J. Simpson confessa assassinato irá ao ar

Imagem: TVGuide

Caso foi tema da série American Crime Story

A emissora FOX dos Estados Unidos resolveu polemizar: ela irá exibir uma entrevista com o ex-jogador de futebol O.J. Simpson, gravada em 2006, onde ele teria confessado matar a ex-mulher, Nicole Brown, e seu namorado Ronald Goldman.

A história foi explorada na primeira temporada de American Crime Story, escrita por Ryan Murphy e que está disponível na Netflix. Tendo vencido diversos prêmios, incluindo o Emmy, a trama chamou a atenção do público novamente, a partir da série de TV.

Na época do julgamento, que chegou a ser televisionado em 1994, Simpson foi inocentado das acusações. Mas, posteriormente, chegou a publicar um livro contando como teria feito o crime – hipoteticamente. A entrevista foi gravada em 2006, mas foi cancelada a pedido das famílias das vítimas, em respeito as suas memórias.

Leia também: 5 maratonas para você fazer na Netflix no Final de Semana

Simpson passou nove anos presos por outros crimes, incluindo sequestro e contrabando, e foi recentemente solto. Agora, a família de Goldman autorizou a exibição da entrevista.

A entrevista está marcada para ir ao ar no dia 11 de março.

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.