13 Reasons Why: 2ª temporada deve mostrar punição de Bryce Walker

Imagem: Netflix

Justiça para Hannah Baker

A segunda temporada de 13 Reasos Why poderá levar o jovem Bryce Walker (Justin Prentice) à justiça. Foi o que indiciou a atriz Kate Walsh, que interpreta Olivia, mãe de Hannah Baker, na série da Netflix.

Walsh deu a entender que os novos episódios mostrarão o impacto das atitudes sádicas do atleta Bryce Walker que vitimizou as jovens Hannah (Katherine Langford) e sua colega de classe Jessica (Alisha Boe).

Nós seguiremos o rastro de Bryce. A temporada lidará com agressão sexual, com a verdade, responsabilidade e com as consequências da morte de Hannah. Será muito intenso e totalmente viciante”, adiantou a atriz.

Imagem: Netflix/Divulgação

Redenção para mãe de Hannah

Kate confirmou ainda que o segundo ano da série será “uma história de redenção e esperança” para sua personagem.

Vocês verão ela [Olivia] interagindo com personagens [estudantes] diferentes. Essa parte foi muito emocionante pra mim, podendo ter contracenado com diferentes atores. Todos eles são muito bons”, explicou.

13 Reasons Why ainda não ganhou data de estreia, mas espera-se que a segunda temporada estreie ainda esse ano.

LEIA MAIS: Conselho de pais quer atrasar a estreia da 2ª temporada de 13 Reasons Why

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.