13 Reasons Why e GoT foram as séries mais pesquisadas no Google em 2017

Imagem: Netflix/Divulgação (02); HBO/Divulgação; ABC/Divulgação; NBC/Divulgação; CW/Divulgação

Divulgada anualmente para mostrar o engajamento dos telespectadores com seus programas preferidos, além da óbvia popularidade de cada um, o Google anunciou recentemente a lista das séries mais pesquisadas no ano que termina. As informações são da Business Insider.

No topo do ranking, observa-se 13 Reasons Why, que mesmo parecendo uma surpresa para muitos, vale lembrar que assim que a série foi lançada um enorme debate acerca de suicídio na adolescência foi criado e consequentemente tal discussão foi parar na internet. Em segundo lugar, aparece Game of Thrones, como de se esperar, sendo sucedida pela sempre popular This Is Us e em quarto lugar a controversa Marvel’s Iron Fist.

O único representante dos reality shows na lista, Bachelor In Paradise, não aparece à toa. Vale lembrar que durante as gravações da quarta temporada, um suposto caso de abuso sexual emergiu nas redes sociais. As filmagens foram interrompidas pela ABC e uma investigação da produtora, a Warner Bros. Television, concluiu que, na verdade, nada de impróprio aconteceu.

1º. – 13 Reasons Why
2º. – Game of Thrones
3º. – This Is Us
4º. – Marvel’s Iron Fist
5º. – Riverdale
6º. – Bachelor In Paradise
7º. – The Good Doctor
8º. – Santa Clarita Diet
9º. – Big Little Lies
10º. – American Gods

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.