13 Reasons Why: Relembre as perguntas que ficaram sem respostas…

Imagem: Netflix/Divulgação

Você se lembra de todas as perguntas sem respostas?

Com a data de lançamento da segunda temporada divulgada para o dia 18 de Maio, os jovens do colégio Liberty estão voltando. Após uma temporada controversa e polêmica, os novos episódios de 13 Reasons Why parecerem querer provar que a renovação da série foi válida. Afinal, muitas coisas ainda precisam ser abordadas.

Com isso, o Mix de Séries resolveu selecionar algumas perguntas que precisam de respostas para a continuação da trama, e que esperamos uma abordagem na segunda temporada…

Continua após a publicidade

Bryce será punido?

Imagem: Netflix

Acredito que essa seja a maior das perguntas. Após a descoberta que o jovem estuprou Jessica e a própria Hannah, a trama deverá mostrar o julgamento de Bryce, assim como o jovem pagando pelos crimes. Lembro a todos que as fitas de Hannah nunca chegaram as mãos do garoto, sendo encoberto pelos outros jovens que preferiram nunca comentar sobre o ocorrido.

O que Tyler está armando?

Imagem: Netflix

Teria Tyler atirado em Alex? É uma possibilidade. Após as ultimas cenas, vemos que o personagem possui uma lista com alvos. Ou ele poderia estar planejando vingança contra os envolvidos nas fitas. Indo mais longe, a série também poderia Mostar Tyler planejando um assassinato em massa no colégio.

Sheri e a morte de Jeff

Imagem: Netflix

Após a jovem mostrar arrependimento, vemos a personagem indo para a polícia contar o que aconteceu. Mesmo que tenha sido um acidente, será que ela será julgada culpada por isso? E mesmo que não, até onde a culpa pelo crime impactará a vida de Sheri?

Para onde Justin está indo?

Imagem:Netflix

Depois de toda a culpa e confrontar Bryce sobre os ocorridos, o jovem decide deixar a cidade e tudo para trás. Claro que a história do jovem não terminou, e ainda o veremos na segunda etapa. Mas para onde ele está indo?

O que Clay fará agora?

Imagem: Netflix/Divulgação

Não sabemos para onde o jovem está indo ao final da primeira temporada, porém podemos imaginar que alguma coisa ele irá fazer. Claro que, após ser o único a tomar as decisões certas, Clay deverá ir até o fim por justiça pela amiga. Mas o que mais o jovem pode fazer?

Continua após a publicidade

Como a Hannah retornará para a série?

Imagem: Netflix

Que veremos a atriz na segunda temporada, isso é certo. Mas com o fim das fitas, não sabemos como Hannah retornará a trama. Contudo, a série deverá mostrar os efeitos das fitas nos jovens, sendo assim, o presente. Então teremos mais flashbacks?

Você consegue pensar em respostas para essas perguntas?

Lembro novamente que a série chega na Netflix no dia 18 de Maio, e você confere aqui no Mix os próximos acontecimentos!

About Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.