14ª temporada de Grey’s Anatomy estreia essa semana na Netflix

Imagem: ABC/Divulgação

Fãs de Grey’s Anatomy podem comemorar…

A espera finalmente vai acabar. A Netflix Brasil divulgou que a 14ª temporada de Grey’s Anatomy já está prestes a estrear no catálogo.

Os novos episódios, para quem acompanha na plataforma de streaming, chegam no dia 01 de setembro de 2018. A data é a mesma que as temporadas anteriores da série entraram no catálogo.

Continua após a publicidade

Na 14ª temporada teremos um desfecho para a história de amor de Meredith e Nathan. Além disso, duas médicas de longa data da série irão se despedir do hospital. E é chegada a hora do casamento de Alex e Jo. Todos estão prontos?

Demora? Entenda…

Mas porque a série demora tando para entrar no catálogo? Acontece que a Netflix precisa esperar o encerramento da temporada nos Estados Unidos, e além disso esperar que o Canal Sony exiba toda a temporada completa aqui no Brasil – uma vez que eles possuem os direitos de exibição com exclusividade por um tempo.

Continua após a publicidade

Já a 15ª temporada estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro de 2018.

Leia mais: Personagem antigo vai voltar para a 15ª temporada de Grey’s Anatomy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.