16 estrelas que não retornarão para as suas séries na temporada 2018-19

Imagens: Divulgação

Ainda falta alguns meses para a temporada 2018-19 estrear nos Estados Unidos, dando início a Fall Season (temporada de Outono).

Entre os meses de setembro e maio, a maioria das séries são exibidas e essa a época para os grandes acontecimentos deste tipo de entretenimento.

Entretanto, alguns atores já anunciaram que não retornarão para suas respectivas séries que estrelavam na nova temporada. Alguns, já anunciaram antes tendo suas despedidas já exibidas. Outros, anunciaram sua partida após a exibição dos finais de temporada e deram adeus para o público sem eles saberem.

Ainda existem alguns que deverão aparecer como convidado, ou para um último adeus em suas séries. Listamos 16 estrelas que saíram ou estão saindo de suas séries e que você deva ficar de olho…

Connie Britton, 9-1-1

Uma das estrelas da série, Connie Britton assinou contrato para apenas uma temporada – antes de 9-1-1 se tornar um dos maiores sucessos da última temporada. A atriz não retornará como regular, mas é esperado que ela faça ao menos uma participação na segunda temporada.

911-fox-premiere-connie-britton-abby
Imagem: FOX/Divulgação

Katherine Langford, 13 Reasons Why

Katherine Langford, que interpretou Hannah Baker nas duas primeiras temporadas de 13 Reasons Why, não retornará para a série da Netflix. A atriz diz que quer perseguir outros trabalhos. Sua personagem foi morta na primeira temporada, e ela reapareceu para um dos personagens da série durante a segunda temporada.

13-reasons-why-katherine-langford
Imagem: Netflix/Divulgação

Paul Blackthorne e Willa Holland, Arrow

Paul Blackthorne e Willa Holland são personagens regulares em Arrow desde a primeira temporada, e não retornarão para o novo ano. Thea, personagem de Holland, se mudou de Starling City, enquanto o Capitão Lance foi morto no final da sexta temporada do programa.

Imagem: CW/Divulgação

Monica Raymund, Chicago Fire

Monica Raymund, interprete de Gabby Dawson em Chicago Fire, não retornará para a sétima temporada da série. Sua personagem foi vista na série, pela última vez, se alistando para ajudar voluntários em Porto Rico.

Chicago Fire - Season 6
Imagem: NBC/Divulgação
Continua após a publicidade

Elias Koteas, Chicago P.D.

Elias Koteas era membro regular de Chicago P.D., desde a estreia da série. Seu personagem foi morto no final da quinta temporada da série, e ele não retornará para a sexta.

Chicago P.D. - Season 5
Imagem: NBC/Divulgação

Chuku Modu, The Good Doctor

O médico Dr. Jared Kalu foi reportado como fora da equipe da segunda temporada de The Good Doctor. Entretanto, Chuku Modu foi visto nos bastidores da série, e o personagem deverá se despedir do público no primeiro episódio da nova temporada.

FREDDIE HIGHMORE, CHUKU MODU
Imagem: ABC/Divulgação

Justin Barthe, The Good Fight

Justin Barthe não retornará como regular para a terceira temporada de The Good Fight que estreia no começo de 2019. Entretanto, espera-se alguma participação de seu personagem nos novos episódios.

Day 415
Imagem: CBS/Divulgação

Jessica Capshaw e Sarah Drew, Grey’s Anatomy

Capshaw e Drew foram dispensadas de Grey’s Anatomy faltando poucos episódios para o fim da décima quarta temporada. Ambas as suas personagens, a Dra. Kepner e a Dra. Robbins, tiveram suas despedidas no final da temporada. Enquanto a primeira foi ajudar os pobres, a segunda se mudou para Nova Iorque.

Imagem: ABC/Divulgação

Clayne Crawyford, Lethal Weapon 

O ator Clayne Crawyford, que interpretava o personagem Martin Riggs, foi demitido de Máquina Mortífera após mau comportamento. Seu personagem foi visto pela última vez sendo baleado, no final da segunda temporada, e não se sabe qual será o desfecho.

ffLethalWeapon-Ep221a_Sc30-Ray_0674_hires2
Imagem:FOX/Divulgação

Pauley Perrette, NCIS

Pauley Perrette anunciou, antes da estreia da décima quinta temporada de NCIS, que deixaria a série. O público teve um ano para despedir de sua personagem Abby, que deixou o programa no final da temporada.

Decompressed
Imagem: CBS/Divulgação

Melina Kanakaredes, The Resident

Melina Kanakaredes deixou o elenco de The Resident, após uma temporada. Sua personagem foi presa no final da temporada, após ministrar doses de quimioterapia para pacientes que não tinham câncer.

the resident melina kanakaredes
Imagem: FOX/Divulgação
Continua após a publicidade

Chris Wood, Supergirl

Chris Wood deixou, em definitivo, o elenco de Supergirl. Seu personagem foi embora, junto com a Legião dos Super-Heróis para defender outros locais indefesos.

supergirl-chris-wood
Imagem: CW/Divulgação

Lauren Cohan e Andrew Lincoln, The Walking Dead

Os atores estão, supostamente, de partida da série. Sabe-se que Cohan irá participar de apenas seis episódios da nova temporada, uma vez que ela foi escalada para uma nova série da ABC, Whiskey Cavalier. Já Lincoln, reportou-se que sua saída acontecerá ainda nos primeiros episódios da nona temporada, mas nem a emissora, nem o ator, confirmaram a informação.

Imagem: AMC/Divulgação

 

Leia mais: 8 séries recentes que perderam seus protagonistas

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.