2ª temporada de The Exorcist terá influência dos filmes de Steven Spielberg

Imagem: FOX/Divulgação

Quando The Exorcist retornar para sua segunda temporada, espere ver elementos de terror inspirados em filmes de Steven Spielberg como Poltergeist, além de longas de terror como The Shining. A produtora Jenny Slater conversou com o THR para explicar como esses elementos irão desempenhar um papel na nova temporada que será estrelada por John Cho.

Tem uma pegada de Steven Spielberg, porque essa é minha infância e é daí que veio o meu amor pelas histórias de terror. Eu disse que se voltássemos para uma segunda temporada, eu queria algum poltergeist lá. Eu quero algo de Iluminado também. Eu quero algumas das coisas que realmente me assustaram quando eu era criança. Nós tentaremos fazer um novo tipo de terror e esticaremos nossas asas da primeira temporada.

A produtora também abordou se os fãs podem esperar aparições de Geena Davis e outros membros do elenco original. Ela disse:

Eles encontraram seu final feliz. Você não quer arrastá-los novamente para os problemas. Também não há nada narrativamente interessante sobre trazê-los de volta. Em algum momento da temporada, você verá um sócio da primeira temporada aparecer novamente para uma pequena participação divertida. Isso vai acontecer de uma forma bastante não convencional. Mas, John Cho está comandando esta temporada. Eu acho que ele está fazendo alguns dos melhores trabalhos de sua carreira e essas crianças são muito boas. Se pudermos capturar até um pouco daquela essência de Stranger Things e IT, isso completa a nossa temporada.

THE EXORCIST | Leia mais sobre a série

A segunda temporada de The Exorcist estreia no dia 29 de setembro na FOX dos Estados Unidos. No Brasil, a série chega no mesmo dia às 23h30 pelo FX.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.