3ª temporada de True Detective reforça elenco com dois novos nomes

3ª temporada, True Detective, elenco, novo elenco, adição
Imagem: Netflix/Divulgação; Amazon/Divulgação

3ª temporada ficando cada vez maior

Brandon Flynn (13 Reasons Why) e Michael Graziadei (Good Girls Revolt) são os novos atores confirmados na 3ª temporada de True Detective. As informações são do Deadline.

O novo ano vai acompanhar a história de um crime macabro no coração de Ozarks (região de mata em quatro estados americanos), além de um mistério que se arrasta por décadas e aparece em três períodos de tempo distintos. Flynn vai interpretar Ryan Peters, assim como Graziadei será Dan O’Brien, mas sem muitas informações adicionais.

Eles se juntam aos já confirmados Mahershala Ali, Carmen Ejogo Mamie Gummer e outros. O criador da série, Nic Pizzolatto, ficará responsável pelos roteiros da temporada, assim como David Milch. Jeremy Saulnier será diretor de alguns episódios, ao lado de Pizzolatto.

Nova história!

A terceira temporada de True Detective, que não é esperada até o próximo ano, será definida em três períodos de tempo diferentes, uma vez que haverá um mistério macabro e sinistro no Ozarks que só fica mais estranho com o passar do tempo.

A nova temporada também contará com a presença de Scoot McNairy, de Godlessque servirá como antagonista da história. McNairy interpretará Tom, um pai que sofre uma perda terrível que liga seu destino ao de dois detetives policiais estaduais ao longo de 10 anos.

Leia mais: Ator de Liga da Justiça entra para o elenco de True Detective

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.