4ª Temporada de Blindspot está voltando: confira trailer, informações e spoilers

Imagem: NBC/Divulgação

Fiquem ligados nas ultimas noticias da nova temporada

Apesar dos baixos índices de audiência a NBC surpreendeu e deu mais uma chance para sua série criminal. A quarta temporada de Blindspot estréia na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro nos Estados Unidos. Por isso, o Mix de Séries reuniu algumas informações pra você que é fã da série e assim como nós está morrendo de ansiedade.

Elenco. Quem volta para nova temporada?

Os fãs da série podem ficar tranquilos, todo mundo estará de volta, mas com algumas mudanças. Nossa equipe estará diferente, sai Zapata e entra Rich Dotcom. O ator Ennis Esmerque foi promovido ao elenco regular da série e os fãs já podem agradecer. Mas engana-se quem pensa que Zapata não dará as caras nessa temporada.

Zapata estará trabalhando para Blake Crawford. Martin Gero revelou que para os fãs mais atentos existe uma pista sobre as duas no episodio 3×17 quando as duas estavam no banheiro da festa de gala e o comunicador de Zapata parou de funcionar

Kurt certamente não voltará 100% no começo da próxima temporada em decorrência de seu estado de saude. Mas como sabemos ele é duro da queda.

Martin Gero insinuou que Roman (Luke Mitchel) pode ter participações especiais em flashbacks após ter morrido no final da terceira temporada. Gero disse: “Eu não acho que esta será a última vez que você verá Luke Mitchell no programa. Haverá muitas oportunidades para flashbacks. ”

Novidades no elenco

Uma adição muito interessante será a personagem Madeline Burke vivida pela atriz Blake Mary Elizabeth Mastrantonio (Grimm). Tudo que se sabe é que sua participação será recorrente e seu papel foi classificado como “secreto”. Todo esse mistério é apenas mais uma isca para fisgar os fãs da série.

Teremos também um novo personagem chamado Dolan. De acordo com a TVLine, o personagem será essencial para uma organização que representará uma ameaça para o FBI. O personagem é descrito como “duro, grisalho e astuto”. Nossa equipe não tem um dia de sossego!

Esqueça tudo que você sabe sobre Blindspot

Apesar da história tomar um rumo completamente diferente, Martin Gero diz que a quarta temporada retoma a narrativa que foi apresentada na primeira temporada.

A trama começa dois meses após os eventos do final da terceira temporada que mostrou grandes reviravoltas. A maior e mais chocante delas foi o alter ego Remi tomando controle. A Jane que conhecemos já não existe mais, em seu lugar está uma pessoa extremamente perigosa, manipuladora e vingativa.

Ela pensa que ainda faz parte da Sandstorm. Seu plano sempre foi se infiltrar no FBI para destruir todos eles. Agora ela está de volta e nada irá detê-la. Ela vai se aproveitar que todos pensam que ela é Jane e tentará colocar seu plano de volta em ação. Mas Remi não será a única ameaça, podemos esperar por muitos vilões nesse novo ano, como garantiu nosso showrunner.

No inicio da temporada, a equipe estará ocupada decifrando o dispositivo que Roman deixou antes de morrer. Existem na verdade doze dispositivos e a prioridade será encontrar todos eles. Há muita informação sobre tudo que Roman vez e é claro sobre o ZIP e seus efeitos. Alem de ajudar a equipe a solucionar as novas tatuagens os dispositivos carregam a chave para a cura de Jane. Haja coração!

Lembram da mensagem que Roman enviou antes de morrer? Nós iremos descobrir muito em breve para quem ele enviou aquela mensagem.

Imagem: NBC/Divulgação

Episódio de estreia

A quarta temporada estreia com o episodio “Hella Duplicitous”. Confira a sinopse: “A equipe do FBI caça um inimigo perigoso, e um novo inimigo fatal surge.” Esse episódio teve cenas rodas em Tóquio mostrando Remi lutando com espadas no melhor estilo samurai. Tem como não ficar empolgado com essa mulher?

Nós abrimos com tomadas épicas da Torre de Tóquio…Eu luto com quatro caras com uma espada, então eu luto com uma mulher com duas espadas”. Diz Jaimie Alexander.

Uma noticia para causar inveja. Quem esteve na NYCC no dia 6/10 pôde conferir antes de todo mundo o primeiro episódio da nova temporada com a presença de Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Estamos ansiosos com essa reversão de Jane par Remi e será muito interessante ver como toda história irá se desenrolar.

O Mix de Séries esteve presente por lá, e você pode conferir imagens do painel no Instagram do nosso site (visite nosso perfil).

Confira trailer

A NBC já divulgou o trailer do episodio de estreia da quarta temporada que voce pode conferir aqui embaixo: 

Você poderá acompanhar todos os novos episódios aqui no Mix de Séries com review toda semana.

Leia também: Final da 3ª temporada de Blindspot reinicia a série com reviravoltas

About Yuri Alves

Yuri Alves
Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Sou um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, The Defenders, Dynasty, Blinspot , Ozark entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.