4º episódio de GoT vaza por completo na internet e SPOILERS já estão pipocando

Imagem: HBO

A HBO acaba de levar um baque: o quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, “The Spoils of War”, foi disponibilizado por completo na internet, na madrugada desta sexta feira (04).

O episódio vazado pode ser encontrado em várias plataformas piratadas de download, em formato de boa qualidade. Não se sabe, entretanto, se este seria um dos episódios divulgados pelos hackers que invadiram o sistema da HBO na segunda feira, liberando roteiros de GoT e episódios completos de Ballers Room 104.

Ontem (03), o Mix de Séries relatou que o ataque sofrido pela HBO, onde os dados vazados correspondem a 1,5 terabytes – sendo sete vezes mais do que o famoso caso envolvendo a Sony em 2014. Fontes contam que o ataque foi sofisticado, partindo de diversos pontos visando conteúdos específicos.

Entretanto, há uma outra versão para o vazamento deste quarto episódio, em específico. Uma publicação do Hypable, relata que o episódio não foi divulgado pelo hacker, mas sim por um erro de uma distribuidora indiana, que por descuido deixou o episódio em um Google Drive público. Que mancada…

De qualquer forma, a internet está fervorosa, e os spoilers já começam a se espalharem por todos os lugares. Nas redes sociais, como Twitter e Facebook, podem ser encontrados memes e até mesmo vídeos de cenas do episódio. Então tomem cuidado.

O episódio vai ao ar, originalmente, no próximo domingo (06), às 22h pela HBO.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.