5 razões para ficar assistindo séries no carnaval

Imagem: Mix de Séries

Você vai economizar dinheiro.

Acho que o dinheiro é o número 1 na lista de prioridades desta época. Há aqueles que juntam grana o ano inteiro para curtir o carnaval, mas tem momentos em que a situação fica mesmo apertada. Estar em casa no carnaval, assistindo séries de TV, é a melhor saída para quem quer escapar dos gastos excessivos.

Não há nada melhor que descansar vendo séries.

Tudo bem, eu sei que muita gente gosta de pular carnaval. Mas existem aqueles que também gostam de uma coisa mais light, e não se simpatizam com a época. Nada melhor que aproveitar o feriado de carnaval para descansar da correria do dia-dia assistindo séries em casa!

 Você precisa colocar suas séries em dia.

Pois é, eu não preciso nem lembrar deste pequeno detalhe, não é mesmo? É o mantra de todos os seriadores. As séries estão atrasadas e sempre estarão. Mas não custa nada se iludir um pouco e utilizar o feriado do carnaval para tentar colocar algumas em dia. Vai que…

É uma oportunidade para assistir séries novas!

Sabe aquela série que você está “namorando” faz um tempo? Porém, com a correria do dia-dia você não encontrou tempo para assisti-la? Pronto! Esse é o momento ideal para você descobrir se você esperou tempo demais para vê-la. E olha que quatro dias é tempo suficiente para você assistir a uma temporada, hein?

 Você pode re-assistir séries antigas.

Vai me dizer que você, durante o ano, não teve vontade de rever aquela série do coração? Quer época melhor que o Carnaval? Principalmente se ela estiver disponível na Netflix, a maratona está formada então. Comer porcaria na ocasião como pipoca, brigadeiro e refrigerante está mais do que permitido!

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Geraldo Trindade

    É uma boa dica, eu gosto de ver documentários, pois ninguém aguenta a programação da tv aberta durante o carnaval, as emissoras pesam que todo mundo é apaixonada por carnaval.