5 Razões pelas quais o episódio do Super Bowl de This Is Us será ICÔNICO

Imagem: NBC/Divulgação

Episódio “Super Bowl Sunday” marcará a série… 

This Is Us promete emocionar todos os seus fãs no próximo domingo (04), quando ela exibirá um episódio especial após a final do Super Bowl nos Estados Unidos.

O episódio não só irá marcar a presença da série após a final do evento mais assistido nos Estados Unidos, como também irá mostrar um dos momentos mais esperados por todos os que acompanham This Is Us.

Pensando nisso, listamos 5 Razões pelas quais o episódio será icônico.

A Morte de Jack será explicada

Desde quando sua morte foi revelada na primeira temporada da série, muitos fãs se questionam como Jack morreu. Pois bem, finalmente as perguntas serão respondidas. Após muitas teorias – algumas completamente bizarras, a morte do personagem será explicada em todos os detalhes. Dentre todas as teorias montadas pelos fãs, a que mais deverá se aproximar da realidade é a que Jack morreu salvando Kate – que retornou para buscar seu cachorro na hora do incêndio. Caso seja isso, muito do complexo de Kate, e a culpa que ela carrega, além do fato dela ter problemas com cachorro, serão explicados.

Emoção a flor da pele

Se uma lágrima escorreu só de pensar na teoria acima, imagina assistindo aos momentos decisivos. E isso tem muito a ver com as emoções e realidades que This Is Us passa em suas histórias. Nos envolvemos tanto com os personagens que, ao vê-los partir, é como se perdêssemos alguém da família. Prova disso foi a morte de William na primeira temporada, que já nos deixou sem estoque de lencinhos. Independente de como foi, ou de como será mostrado, o mínimo que o verdadeiro fã de This Is Us sentira é um nó na garganta…

Celebrará um dos melhores personagens da série!

Pra mim, Jack é o melhor personagem da série. Isso porque, ele é foi um bom marido, um bom pai, uma boa pessoa… E mesmo assim, teve falhas e defeitos. Tais características, inclusive, deverão ser abordadas no futuro de forma melhor. Mas de qualquer forma, nos momentos bons e ruins, Jack mostra-se humano. E é sobre isso que o episódio tratará. Sobre a melhor característica de Jack, que é de colocar todos à sua frente, sem se importar com o que aconteça consigo mesmo.

Dará margem para celebrarmos a vida de Jack…

Acho que além da morte de Jack, precisamos ficar preocupado com a vida do personagem. A resolução dessa morte significa que, a partir de agora, os fãs precisam focar nas suas realizações em vida. Importantes passagens que, certamente, contribuíram para constituir os Pearson, da forma como eles são. Jack é um personagem grandioso, cheio de histórias para serem exploradas. Que tal se fossemos um pouco mais fundo na época em que ele e Rebecca começaram a namorar? E sua fase no Vietnã? Seria incrível ver todos esses momentos destrinchados.

Poderemos explorar melhor outras histórias com outros personagens… 

A ramificação que a morte de Jack implicará em This Is Us é incrível. Além de termos muitas histórias para explorar, após a sua morte, poderemos destrinchar essas consequências no presente. Além disso, o quão incrível vai ser observar Rebecca e as crianças de luto, ela se apaixonando por Miguel, e ainda ver Kate desenvolver a culpa que ela carrega até hoje? E o sentimento que Kevin carrega, agora que sabemos que ele não viu o bilhete deixado por Jack? Quem sabe, teremos a chance também de se encantar por outro mistério? Muitas possibilidades que esse episódio, que já nasceu icônico, irá nos brindar…

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.