5 Razões que te farão maratonar Lucifer hoje mesmo

Resultado de imagem para lucifer

Se você que entrou nesse post ainda não acompanha Lucifer, quando você terminar de ler vai correr para acompanhar imediatamente.

A série, que ganhou o coração do público da forma mais improvável possível, termina sua terceira temporada nas próximas semanas. Na trama, Lucifer, o Senhor do Inferno, cansou de seu trabalho e parte para Los Angeles em busca de diversão, mas ele não imaginava que ia acabar punindo as pessoas de outra forma.

Aqui você vai conhecer 6 razões que vão te fazer parar tudo e maratonar imediatamente a série, mas sem spoilers.

O protagonista é lindo e totalmente diferente de tudo que você já viu

Tom Ellis vêm se destacando muito por seu personagem. Lucifer é o contrário do que qualquer herói seria, mas tem um coração bom. Então, no fim das contas, faz a coisa certa mas de uma forma muito errada. O alívio cômico na série fica a cargo dele, que tem uma visão totalmente distorcida da realidade de pegar criminosos. Além, é claro, do diabo ser uma pessoa muito persuasiva e conseguir descobrir os desejos mais profundos das pessoas.

A série tem os crimes semanais que sempre ensinam algo

Graças ao formato meio procedural, nunca ficamos com a mesma história. Os casos sempre movimentam as vidas pessoais dos personagens e as vezes, até as envolvem. Fator que auxilia a série a não ficar muito maçante.

O elenco feminino é fortíssimo

Um ponto de muito destaque são as mulheres dessa série. Elas que não dependem de homem e brilham por si só, demonstram a força feminina na série. Além, claro, de extremamente competentes quando se tratam de pegar um criminoso ou tratar um paciente. Chloe, Linda e Maze começam esse grupo e Ella chega depois.

Continua após a publicidade

A trilha sonora é simplesmente de tirar o fôlego…

Tem aquelas séries que a gente fala “a trilha sonora é boa“, mas Lucifer vai muito além disso. O investimento é em músicas predominantemente desconhecidas, mas que se encaixam perfeitamente nas cenas. Toda trilha sonora e fácil de ser encontrada no youtube e vale muito a pena.

Tem aquele casal pra ninguém botar defeito

Chloe e Lucifer são parceiros na hora de pegar bandidos, mas vão  muito além disso. A ligação dos dois é fora do normal e transforma Lucifer em alguém vulnerável, assim como qualquer humano. Se os dois ficam juntos? Só dá pra saber assistindo, mas que essa dupla vale a pena, isso vale.

Continua após a publicidade

E pra completar, a série já tem as duas temporadas disponíveis na netflix. Precisa de mais alguma coisa? Larga a série que você tá assistindo agora e corre lá pra começar a maratona.

Enquanto isso, se você já acompanha a série e ama, não esquece de ler as reviews semanais aqui no Mix. E fica atento porque esse final da terceira temporada promete. Nos vemos por lá!

Leia mais matérias de Lucifer no Mix de Séries

About Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.
  • Vício nerd

    Adoro maratonar essa série, é aquele série gostosa de maratonar, vc assiste um episódio é e não para