7 grandes estrelas das séries que ficaram desempregadas em 2018

Imagem: ABC/Divulgação

Algumas celebridades que tinham um emprego estável na TV já devem estar em busca para sacar os seus seguros desempregos.

Brincadeiras à parte, infelizmente não veremos mais algumas estrelas das séries na nossa televisão semanalmente – pelo menos por enquanto, uma vez que elas não farão mais parte do elenco de seus antigos programas, além de outros terem sido cancelados.

Confira, sete celebridades que ficaram desempregados nesta temporada:

Sarah Drew, Greys Anatomy

Grey’s Anatomy está longe de acabar, mas Sarah Drew vai precisar buscar um novo emprego, uma vez que ela foi dispensada da série. Sua personagem na trama pediu demissão, e resolveu cuidar de pobres trabalhando em um serviço voluntário. Drew quase arrumou um novo emprego, quando ela foi escalada para o piloto do reboot de Cagney & Lacey pela CBS, mas a série acabou sendo descartada pelo canal.

Imagem: ABC/Divulgação
Continua após a publicidade

Jessica Capshaw, Greys Anatomy

Jessica Capshaw também foi dispensada de Grey’s Anatomy na mesma leva que sua colega de elenco, Sarah Drew. Sua personagem se mudou para Nova Iorque, explicando sua ausência. Nos bastidores, entretanto, a conversa é complicada: alguns veículos internacionais disseram que suas demissões estavam relacionadas ao aumento de salário da protagonista, Ellen Pompeo, mas tal história foi desmentida.

Imagem: ABC/Divulgação

Keith Sutherland, Designated Survivor

Seu personagem, o Presidente Kirkman, pode ter sido um dos únicos sobreviventes da tragédia que marca o início do programa, mas Designated Survivor não conseguiu ir muito longe, sendo cancelada após duas temporadas. Fato curioso: esta é a segunda vez que Sutherland perde o emprego após duas temporadas de uma série sua ir ao ar – a primeira vez foi com a série Touch.

Resultado de imagem para keith sutherland designated survivor
Imagem: ABC/Divulgação

Priyanka Chopra, Quantico

Quantico quase fora cancelada no ano passado, mas a ABC resolveu dar uma nova chance para a série. Porém, as coisas foram em vão: dois episódios após a terceira temporada estrear, a série foi cancelada. Priyanka Chopra ganhou os olhos de Hollywood a partir desse programa, e precisará correr atrás do prejuízo. Pelo menos, no amor, ela parece ter sorte: ao que indica, ela é a nova namorada do cantor Nick Jonas.

Resultado de imagem para quantico

Roseanne Barr, Roseanne

Nunca imaginaríamos que Roseanne Barr estaria nesta lista, mas a atriz foi demitida do canal ABC após fazer comentários racistas no Twitter. Consequentemente, a serie que levava seu nome precisou ser cancelada – mesmo tendo sido a mais assista da emissora neste ano. Ao que tudo indica, estuda-se continuar a série sem ela, a partir de um derivado.

Resultado de imagem para roseanne barr
Imagem: ABC/Divulgação
Continua após a publicidade

Josh Radnar, Rise

O eterno Teddy bem que tentou emplacar uma série – a sua primeira, desde o fim de How I Met Your Mother, mas as coisas não foram bem para ele. De volta aos classificados para buscar um novo emprego…

Imagem: NBC/Divulgação

Edie Falco, Law & Order: True Crime

Edie Falco foi o grande nome que encabeçou a derivada de Law & Order que tentou pegar carona no sucesso de American Crime Story. Sem sucesso, a atriz ficou sem emprego após a série ser cancelada.

Imagem: Justin Lubin/NBC

Leia mais: A Bolha do Cancelamento – confira como ficaram as séries de TV aberta na temporada 2017-18.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Skid Wasted

    Só série chata. São atores bem nível C de Hollywood.