Última temporada de The Leftovers estreia hoje: a contagem regressiva começou!

Imagem: SpoilerTV

O queridinho dos fãs e da crítica retornará para a sua temporada final neste domingo, dia 16 de abril, a partir das 22 horas na HBO e nós do Mix de Séries já assistimos a estreia da temporada temos uma noção do que está por vir. Muitos mistérios e poucas respostas para o terceiro ano de The Leftovers. Será que Kevin e seus amigos estão prontos para o suposto arrebatamento e o fim do mundo? Pois bem, ainda é cedo para sabermos disso. A única coisa que sabemos é que o fim está próximo e teremos que nos despedir, em breve, dos nossos queridos moradores de Miracle.

Depois daquele final de nos deixar de queixos caídos, vimos um novo Kevin barbudo e mostrando todo seu milagre de forma curiosa. Seria ele uma versão mais humana de Deus? Pois bem, até o reverendo Mike está achando isso o que nos leva a crer que todos os milagres com o personagem até agora deve significar algo, afinal, ele foi escolhido por algum motivo, não? De qualquer forma, a cidade de Miracle está ansiosa para saber o que vai acontecer em 14 dias e nós também queremos saber se existe alguma profecia.

O fato é que esta temporada promete ser mais obscura e mais ousada que as outras, mostrando os resultados de tantos sumiços. Não sabemos ainda se o arrebatamento acontecerá e como, mas sabemos que os moradores continuam preocupados. Novas intrigas e mais mistérios prometem fazer desta terceira temporada épica e eu já estou ansiosa para saber porquê Kevin Garvey nunca morre. Ok, isso pode soar estranho, mas o personagem é o único do seriado que vem se fortalecendo episódio pós episódio. Ele é o superman de Miracle e não adiante negar que existe um motivo para tanto milagre em cima dele.

Preparem-se para o final e se deliciem nesta história que promete nos deixar roendo as unhas toda semana. Esta temporada tem tudo para agradar aos fãs e transformar o maridão da Jennifer Aniston, o sexy Justin Theroux, no mais novo querido de Hollywood. Com belas imagens e fotografias, sabemos que a religião será bastante tratada e que novos conflitos surgirão não só para os personagens como para os fãs. A única coisa que sabemos é que teremos muitas reviravoltas e a esperança do seriado ser reconhecido nas premiações é muito grande. Se a temporada final for tão envolvente como o episódio de estreia, podemos ter certeza de que The Leftovers entrará para o rol das melhores séries desta década.

Então não perca hoje a estreia da última temporada de The Leftovers, às 22h na HBO Brasil

Comments

comments

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

Check Also

This Is Us não pode se tornar uma série sobre “como Jack Morreu?”

This Is Us é uma das melhores coisas da TV. Ponto. Sua forma de narrativa …