Spoiler Alert: Supernatural, Once Upon a Time, Jane the Virgin e mais!

Imagem: Youtube/Reprodução.

Sabe o que nos aguarda nos próximos episódios de Supernatural? Muito mistério!

No episódio desta semana da nossa série dos irmãos mais queridos, Sam e Dean ficam com a pulga atrás da orelha após descobrirem que diversos caçadores por todo o país estão morrendo a torto e a direita sem nenhum motivo aparente. Será que os Homens de Letras Britânicos estão envolvidos de alguma forma?

Os residentes de Storybrooke descobrirão o poder da música!

No episódio musical mais esperado da série, Emma e Gancho se preparam para o casório. Num flashback, Branca e Encantado fazem um desejo para lá de especial para que Emma fique bem e protegida. O resultado desse desejo é nada menos que o reino inteiro cantando e dançando, o que deixa a rainha arrancando os cabelos. Enquanto isso, em Storybrooke, a Fada Negra anuncia seus planos malignos de liberar outra (mais uma, socorro) maldição na cidade, enquanto o casal mágico Emma e Gancho faz os preparos finais para o matrimônio.

Uma novidade interessante sobre The Inhumans:

Anson Mout, que interpreta Black Bolt na série, conta que seu personagem se comunicará usando a linguagem de sinais na série. Nos quadrinhos, fonte do universo live-action, Black Bolt tem como poder a própria voz e o mero sussurro dizem ser capaz de derrubar montanhas. Nada mais justo que isso ser trazido e adaptado para as telinhas. Os sinais, aliás, não serão o da nossa linguagem, já que o personagem é alienígena.

O finale de Jane The Virgin será uma montanha russa!

Jennie Urman conta T-U-D-O! Descobriremos finalmente o que houve com Scott na noite em que ele morreu. Jane, por sua vez, terá um descanso, mas podemos esperar grandes viradas e mudanças de sorte. Jennie, contudo, garantiu que o finale não será traumático para Jane (já estava na hora!). Enquanto isso, Rafael lidará com o mistério de seus pais enquanto procura Rose e tenta organizar seus sentimentos por Petra, que não corresponde as afeições.

E o finale de Supergirl será bem Super mesmo:

Supergirl desafiará Rhea para uma batalha final que decidirá o destino de National City. Superman retornará e Cat Grant dará sábios conselhos para nossa super heroína preferida.

Quem é fã de The Originals pode ficar com o coração na mão!

Michael Narducci, que comanda a série, revelou algumas informações temerosas sobre o finale da quarta temporada da série: segundo ele, os Mikaelsons terão suas vidas alteradas para sempre, alguns personagens terão um merecido final feliz e outros terão um destino bem agridoce.

Chicago Fire terminará em grande estilo, pegando fogo (literalmente)!

Derek Haas conta que teremos outro grande incêndio: segundo ele, os produtores acharam que seria uma boa ideia terminar com um grande incêndio, para lembrar todo mundo o lance da série. Será temeroso. Ele ainda diz que ninguém estará seguro no episódio. Fora isso, o pai de Dawson e seu filho discutirão acerca da demora de sua estadia.

Comments

comments

About Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.