9-1-1, 2ª Temporada: data de estreia, trailer e mais informações

9-1-1, Fox
Imagem: FOX/Divulgação

Anunciada fora de época, não esperava-se que 9-1-1 pudesse ser bem sucedida. Para surpresa de muitos, inclusive deste que vos escreve, a série não apenas surpreendeu como mostrou a todos que o gênero está muito bem, obrigado.

Sem nenhuma surpresa, o drama vem para sua segunda temporada como a principal oferta da Fox em termo de veteranas. Será que temos novidades vindo aí?

A estreia: quando que a nova temporada entra no ar?

Em busca de atrair ainda mais telespectadores, a Fox lançará o drama nos Estados Unidos em duas noites. A primeira será no domingo, 23 de setembro, logo após um novo jogo da temporada da Major Baseball League, previsto para às 20h (horário local).

Já a segunda será no dia seguinte, segunda-feira, 24 de setembro, a partir das 21h (horário local). No Brasil, lembra-se que a primeira temporada estreou em janeiro deste ano pela Fox Life, mas ainda não há informações sobre a 2ª temporada.

Continua após a publicidade

As primeiras imagens….

Divulgado no início de agosto, o trailer não só proporciona uma injeção de adrenalina como também promete uma segunda temporada mais intensa e emocionante.

Nesta segunda (10), a Fox também liberou um novíssimo trailer. Confira a versão completa:

Quem estará no elenco? 

A grande mudança no elenco desta nova temporada é a saída de Connie Britton. Embora soubéssemos que essa saída aconteceria uma vez que o contrato da atriz garantia sua presença por apenas uma temporada, tinha-se a expectativa que algo poderia mudar.

Não foi isso que aconteceu. Tanto que Britton já está trabalhando num novo projeto – a aguardada antologia Dirty John, no Bravo. Com a falta de uma protagonista feminina ao lado de Angela Bassett, escalou-se Jennifer Love Hewitt. Longe das telinhas desde uma breve participação em Criminal Minds, ela é a grande novidade.

Jennifer Love Hewitt
Jennifer Love-Hewitt é a nova aquisição para a série. Imagem: CBS/Divulgação

Outra adição importante é Ryan Guzman. Conhecido pelo seu trabalho no filme O Garoto da Casa ao Lado, ele será um novo bombeiro do quartel comandado por Peter Krause. Outros nomes confirmados também são Charisma Carpenter e Christine Estabrook, mas apenas na condição de participação especial.

Imagem: Cinema Bravo/Divulgação

As histórias: do que se trata a 2ª temporada de 9-1-1?

Como 9-1-1 é uma série cujo foco são as emergências atendidas pelos personagens principais a cada episódio, não há uma grande história definida como tema do segundo ano. A vida particular dos protagonistas, portanto, será a principal fonte de drama nos novos episódios.

A partir de entrevistas recentes com Oliver Stark, sabe-se que seu personagem (Buck) enfrentará uma nova recaída no que se refere ao seu vício por sexo. Terá problemas em manter um relacionamento, principalmente depois da separação não tão amigável com Abby (Connie Britton).

Athena dará uma nova chance ao amor, aparentemente, com seu colega de trabalho, Bobby. Sabemos que ambos têm passados complicados no que se refere ao amor, seja ela ao descobrir estar casada com um homossexual por ano, ou ele que se sente culpado pela morte da família. Não está claro se seu problema com a bebida voltará a ser um dos temas deste ano.

Continua após a publicidade

Maddie (Jennifer Love Hewitt), a julgar pelo trailer acima, terá uma da jornadas mais difíceis de todo o elenco. Segundo a própria atriz, sua personagem recém saiu de um relacionamento abusivo. “Ela vai ao encontro do irmão muito magoada….e precisando recomeçar,” disse.

E então, ansiosos para o novo ano da série?

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.