Com elenco polêmico, A Fazenda 10 tem tudo para entrar na história

A Fazenda 10
Imagem: Record TV/Reprodução

Acabou a espera!

Depois de muitas especulações, estreou na noite dessa terça-feira A Fazenda 10. Agora no comando de Marcos Mion, o reality rural veio com novidades. O programa promete ser mais conectado ao público, que terá o direito de decisão em muita coisa no confinamento.

O elenco

Após ter feito a temporada passada apenas com retornantes de outros realities, incluindo a própria A Fazenda, a atração veio com um time mais balanceado. O elenco veio com metade vindo mesmo de outras produções do gênero, enquanto outros não. Confira abaixo.

Continua após a publicidade
  • Aloísio Chulapa (Jogador de futebol e ex-Power Couple)
  • Ana Paula Renault (Ex-BBB 16)
  • Caíque Aguiar (Modelo e filho do humorista Carlinhos Aguiar)
  • Cátia Paganote (Ex-Paquita)
  • Evandro Santo (Humorista)
  • Felipe Sertanejo (Lutador de MMA)
  • Fernanda Lacerda (Ex-Panicat)
  • Gabi Prado (Ex-De Férias Com o Ex)
  • João Zoli (Cantor e modelo)
  • Leo Stronda (Cantor e youtuber)
  • Luane Dias (Digital influencer)
  • Nadja Pessoa (Ex-Power Couple)
  • Perlla (Cantora)
  • Rafael Ilha (Ex-Polegar e ex-Power Couple)
  • Sandro Pedroso (Ator e ex-namorado de Susana Vieira)
  • Vida Vlat (Atriz e apresentadora)
A Fazenda 10 Participantes
Imagem: Record TV/Reprodução

 

Divisão dos grupos

Começo de reality de confinamento é sempre as mil maravilhas. Os participantes já estão na sede desde ontem, e é nítido alguns entrosamentos já.

Por conta disso, Mion já escalou todos eles para uma divisão de grupos, que dessa vez serão denominados como equipe água e equipe terra. Ficaram definidos:

Equipe água: Ana Paula, Leo, Fernanda, Caíque, Nadja, Luane, Perlla e Gabi

Equipe terra: Rafael, Aloísio, Evandro, Vida, Cátia, Felipe, João e Sandro

 

O primeiro plot twist da temporada!

O ex de Susu Vieira e Luane, que também é conhecida por ter participado do extinto programa Esquenta, da Rede Globo, ficaram por último.

Foi a partir disso que rolou o primeiro plot twist da edição. Logo eles, que foram esquecidos no churrasco, acabaram sendo os escolhidos para disputar a prova do Fazendeiro. Isso sim é algo pra se surpreender logo de cara, pois já estava aqui zoando por serem bem ignorados. É aquilo que diz, os humilhados serão exaltados, ou como disse a digital influencer, os últimos serão os primeiros.

Os dois tinham que abrir as caixas dos participantes, repletas de elementos surpresas. Quem conseguisse formar a palavra fazendeiro conseguiria o chapéu nessa primeira semana. Luane pegou dois elementos, onde um deles ela teve que colocar Leo para votar obrigatoriamente em alguém da sua equipe na formação da primeira roça, e depois ganhando um carro.

A outra grande surpresa foi que o prêmio não foi para ela, que teve escolher outra pessoa. Ana Paula foi a beneficiada, deixando-a sem palavras. No final das contas quem se deu bem mesmo foi Sandro, que se tornou o fazendeiro da semana. Acharam merecido?

Mion, o cara

Imagem: Record TV/Divulgação

Não podemos encerrar essa review sem falar de Marcos Mion. Diferente de seus antecessores – Brito Júnior e Roberto Justus – o apresentador já mostrou-se totalmente à vontade desde o primeiro momento. A escolha foi mais que certa, e olha que quase ficou a cargo de Gugu. Vamos torcer para que ele continue assim até o final!

 

Por Eduardo Nogueira

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!