A Fazenda – 8×57/58 – Presta atenção, Mara

a-fazenda-mara7

O que foi a formação dessa roça minha gente? As emoções estavam a flor da pele, reviravoltas, barracos e tudo mais que tinha de direito. Agora que a competição está mais acirrada, as opções estão sendo cada vez menores.

A fazendeira planta, conhecida como Rayanne, parecendo uma versão adulta da boneca demoníaca Annabelle de tão estranha que estava ontem, indicou direto para a roça a ex panicat Ana Paula Minerato. A loira, por sua vez, não poupou papas na língua e falou poucas e boas para a peoa, que tentou retrucar com aquela sua cara de morta.

 a-fazenda-rayanne-2

Ah estava quase me esquecendo, antes dessa lavagem de roupa suja nível Geovanna Tominaga principiante, Luka usufruiu do teu poder da chave. O peão se deparou com quatro envelopes, onde ele distribuiu os outros três para Ana, Mara e Rayanne. O primeiro deles me proporcionou a pior notícia possível: ele está na final.

Sim minha gente, o pseudo ator tem vaga garantida para a season finale. Por um lado é até bom, pois caso venha acontecer da Mara ser eliminada antes disso, teremos alguém pra dar um gás na competição, mas ganhar… aí não né migos?!

Voltando à votação, Mara e Douglas tiveram três votos cada, gerando então empate. Coube a fazendeira em desempatar isso, sendo mais previsível possível, que acabou escolhendo Mara. A ex apresentadora então teve o poder de escolher a terceira pessoal para ir a roça junto com ela e sua amiga, que acabou sendo Marcelo. Os argumentos utilizados por ela fez o clima esquentar ainda mais.

O segundo envelope deu a Rayanne direito de receber uma carta da família. Já o terceiro premiou Ana Paula com a quantia de 30 mil reais, enquanto o último deu a Mara o poder de impedir um dos dois adversários a disputar a prova do fazendeiro de hoje, e mandando direto para a roça. Nesse momento deu a louca nela, pois ela ficou confusa e não entendeu absolutamente nada quase mandando a amiga direto para berlinda, pensando que o intuito da escolha fosse salvar ao invés de prejudicar. Após ter entendido, obviamente que Mara encurralou de vez Marcelo. Até eu que sou mais besta.

a-fazenda-roça-4

Sinceramente estou torcendo para Ana ganhar a prova do fazendeiro, pois Marcelo já está fazendo hora extra na competição, e uma roça entre ele e Mara vai ser no mínimo interessante. Para quem vocês estão torcendo?

 

Por Eduardo Nogueira

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.