Aaron Eckhart é escalado para The Romanoffs, nova série antológica da Amazon

Imagem: Divulgação/IMDb
10

Aaron Eckhart é a mais recente adição para The Romanoffs, a série de antologia contemporânea sendo escrita e dirigida para a Amazonpelo autor de Mad Men, Matthew Weiner.

Passada ao redor do mundo e com histórias separadas sobre pessoas que acreditam ser descendentes da família real russa, a série também inclui os ex-integrantes de Mad Men, Christina Hendricks e John Slattery, Amanda Peet (Brockmire), Jack Huston (Boardwalk Empire), Isabelle Huppert (Elle) e Marthe Keller (The Avignon Prophecy).

Como sempre parece ser o caso com o lançamento de projetos conduzidos por Weiner, não foram divulgados detalhes sobre o papel de Eckhart.

Bem conhecido por suas reviravoltas em filmes como Erin Brockovich, O Cavaleiro das Trevas, Obrigado por fumar e Na Companhia de Homens, os escassos créditos de televisão de Eckhart incluem alguns episódios de Frasier, em 2004.

The Romanoffs, que recebeu uma ordem direta de série em outubro, está no caminho certo para uma estreia em 2018 no serviço de streaming da Amazon.

Fonte: TVLine

Comments

comments

About Camila Cotrim