Aaron Paul, de Breaking Bad, entra para o elenco da 3ª temporada de Westworld

Imagem: Hulu/Divulgação

Estas alegrias violentas têm fins violentos, Bitch!

O TVLine confirmou que Aaron Paul, de Breaking Bad, é a mais nova adição ao elenco de Westworld. O ator foi contratado para o elenco regular e estará na série durante toda a terceira temporada.

Não há, entretanto, qualquer menção sobre qual personagem ele irá interpretar.

Continua após a publicidade

Mais conhecido por interpretar Jesse Pinkman, papel que lhe rendeu três Emmys, Paul é lembrado por sua passagem em The Path, Black Mirror e BoJack Horseman. Ele também aparecerá em breve no drama antológico da Apple, Are You Sleeping. As filmagens não devem entrar em conflito com a série da HBO.

A segunda temporada de Westworld revelou, entre outros pontos, que o Homem de Preto é (em algum momento no futuro) um anfitrião e que Dolores renasceu no corpo de uma anfitriã projetada para se parecer com a executivo da Delos, Charlotte.

Com críticas mistas, o presidente da HBO, Casey Bloys, comentou o episódio final: “O que eu amo em Westworld é que as pessoas que amam realmente amam. Até mesmo as pessoas que não gostam disso [querem discuti-lo. Ter uma série que desperta esse tipo de sentimento, é isso que queremos.”

Continua após a publicidade

Ainda não há data de estreia prevista para a terceira temporada de Westworld, mas cogita-se que o drama retorne apenas em 2020.

Leia também: Estrela de Westworld diz ter ficado triste com o final de sua personagem

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.