ABC altera dia de exibição de Quantico

Quantico

 

Com a decisão de não encomendar episódios adicionais para a primeira temporada de Conviction, a ABC já decidiu o que fará com o horário das 22h de segunda-feira. A partir de janeiro Quantico sairá do final da noite de domingo, para tentar a sorte numa faixa complicada desde os anos derradeiros de Castle.

A informação foi confirmada pela própria emissora após o Winter Finale exibido no último domingo (27), com o retorno previsto para acontecer dia 23 de janeiro, logo após um episódio inédito de The Bachelor, carro chefe da emissora na midseason.

A ABC não informou, pelo menos até agora, qual programa será exibido às 22h de domingo, mas sabe-se que para 2017 ainda não têm data de estreia – a segunda temporada de The Catch, além das estreias Still Star-Crossed, Time After Time e as comédias Downward Dog Imaginary Mary.

Fonte: The Hollywood Reporter

 

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.
  • Ana Maria De Oliveira Fernande

    Para herdar esse timeslot de Castle, que desde a sétima temporada estava decaindo, a ABC tomou muito tapa na cara. Espero sinceramente que com essa mudança, a ABC perceba que remanejar a grade nem sempre é a melhor coisa a se fazer.