Adaptação do filme ‘Uma Noite de Crime’ para TV ganha trailer e data de estreia

Imagem: Universal Pictures

Mais uma franquia do cinema migrando para a telinha

A famosa franquia de filmes ‘Uma Noite de Crime’ vai virar série.

The Purge chega à TV americana pelos canais USA e Syfy. A série, assim como o filme, é ambientada em um futuro distópico, onde por uma única noite no ano, todos os crimes, incluindo assassinato, são permitidos legalmente nos Estados Unidos. O momento é conhecido como a “noite do expurgo”.

Continua após a publicidade

Os 10 episódios da série se passarão dentro de um período de 12 horas. A trama vai acompanhar moradores de uma cidade pequena dos Estados Unidos. À medida que o “expurgo” se aproxima, eles serão obrigados a avaliar seu passado enquanto descobrem até onde são capazes de ir para sobreviver.

Na linha do tempo da franquia, a história da série será introduzida entre o segundo e o terceiro filme, no auge da popularidade da noite do expurgo.

Série estreia em setembro na TV americana

Os jovens Gabriel Chavarria (East Los High) e Jessica Garza (Six) serão os protagonistas. O elenco também inclui Lili Simmons (Banshee), Amanda Warren (The Leftovers), Colin Woodell (The Originals), Hannah Anderson (Jigsaw), Lee Tergesen (Oz). Billy Baldwin (MacGyver) foi confirmado como membro do elenco recorrente.

Continua após a publicidade

The Purge, que foi produzida pelo criador dos filmes, James DeMonaco, estreia no dia 4 de setembro no canal americano USA. O Syfy irá exibir a estreia e o último episódio da série. Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

Confira o trailer:

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.