Alexis Bledel revela o momento em que Gilmore Girls a tirou do sério

Imagem: Netflix/Divulgação

Não conseguimos imaginar ninguém, exceto Alexis Bledel, interpretando Rory Gilmore, mas parece que os diretores de Gilmore Girls não entregaram o papel à Bledel tão facilmente.

Bledel recentemente participou do Late Night With Seth Meyers, onde falou sobre o processo de audição para Gilmore Girls, revelando que ela não fez somente uma audição, mas sim seis vezes antes de conseguir o papel de Rory Gilmore.

“Eu era uma estudante na NYU, e eles continuaram me chamando de volta para a audição”, lembrou Bledel. “Estranhamente, não era uma atriz muito experiente. Não conhecia o processo”.

Como Bledel era um pouco nova na época, ela não percebeu que era perfeitamente normal voltar para a audição várias vezes. Por isso, a atriz admite que ela ficou um pouco impaciente com o processo e até deixou seu incômodo escorregar para diretores de elenco.

“Eu tive uma pequena atitude, e a nossa chefe realmente gostou muito disso”, continuou Bledel, presumivelmente se referindo à criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman Palladino. “Ela falou, ‘Essa é nossa garota!’ – eu perguntei, ‘Vocês vão me trazer de volta…?’, e ela respondeu, ‘Eu gosto disso, isso é perfeito'”.

Esse pequeno bocado de atitude poderia ter custado a Bledel a série, mas nós adoramos que os criadores de Gilmore Girls visualizaram Rory nesse momento. Embora Rory seja conhecida por ser uma doce e silenciosa ratazana de leitura de Stars Hollow quando a conhecemos, não há como negar que ela não tenha nenhum problema em resolver as coisas sozinha.

Afinal, quem poderia esquecer o momento em que ela se impôs com o diretor de Chilton e argumentou que não deveria ser punida por querer ler em vez de se socializar durante o almoço? Ou as vezes que ela teve de bater o pé com Lorelai (Lauren Graham)?

Sempre houve uma qualidade feroz para Rory por trás desse comportamento doce inicial, e nós adoramos que Alexis Bledel compartilhou a mesma qualidade que sua personagem desde o início!

Fonte: People’s Choice

Comments

comments

About Camila Cotrim