Allison Mack, de Smallville, é presa por envolvimento em culto que explorava mulheres

Imagem: CW

A atriz Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe Sullivan em Smallville, foi presa acusada de envolvimento com um culto sexual que explorava mulheres sexualmente. O escândalo virou notícia em novembro do ano passado.

As acusações, oficializadas pela Promotoria de Nova York, são de tráfico sexual e trabalho forçado. As mesmas foram registradas contra o líder do grupo, Keith Raniere, preso em março. Keith foi encontrado em uma vila do México, onde se escondia juntamente com Mack.

Se forem condenados, Allison Mack e o líder do grupo podem pegar de 15 anos de reclusão até prisão perpétua.

Outra atriz envolvida

Em meio ao escândalo, outra atriz do elenco de Smallville foi associada ao grupo. Kristin Kreuk, que viveu Lana Lang na série, também já teria participado do grupo.

Ela teria, inclusive, sido responsável por recrutar Allison, mas deixou o grupo antes de ficar “estranho”. Kristin disse apenas que deixou o NXIVM anos atrás e elogiou as mulheres que expuseram o DOS.

Seita recrutava atrizes de Hollywood

O New York Times revelou a história de uma irmandade secreta que prendia mulheres em dietas de fome e que também as espancavam, caso não recrutassem novos “escravos”.

O grupo, chamado DOS, é, segundo notícias, uma sociedade secreta para membros femininos com grandes recursos financeiros dentro do grupo de auto-ajuda chamado “NXIVM”.

Para os estrangeiros, o “NXIVM”  é um grupo oficial de auto-aperfeiçoamento, que oferece aulas que ensinam as respostas para viver uma vida bem-sucedida. Mas ex-membros disseram ao Times que uma seita secreta funciona dentro da NXIVM, liderada por Keith Rainere.

Allison também seria uma das organizadoras, e seria responsável por “capturar” novas mulheres para fazerem parte do culto sexual. Elas se viam em uma rede de chantagens, que as prendiam nas práticas, que incluem atos sexuais.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.