AMC revelará detalhes dos crossover de The Walking Dead e Fear The Walking Dead neste domingo

Imagem: AMC

Preparem-se para a colisão dos fins do mundo, porque The Walking Dead anunciará hoje (26) os detalhes do crossover com Fear The Walking Dead (via Digital Spy).

Seguindo as afirmações de que ambas as séries nunca compartilhariam o mesmo tempo de tela, o anúncio de um crossover especial chocou os fãs na New York Comic-Con.

Enquanto os detalhes de qual personagem estará trocando os shows ainda permanecem secretos, o Twitter oficial de The Walking Dead revelou que tudo ficará claro em Talking Dead, programa que vai ao ar após o episódio na AMC dos Estados Unidos, no dia 26 de novembro.

Com Fear the Walking Dead atualmente filmando a sua Temporada 4, e TWD acabando de filmar a temporada 8, parece ser mais provável que um personagem de The Walking Dead volte ao início do surto em Fear.

Todo mundo está, obviamente, curioso para saber quem será a alma afortunada/desafortunada, mas todos os sinais apontam para que Michael Cudlitz retomará o seu papel como o sargento Abraham Ford.

Como a primeira vítima de Negan em um arco particularmente sangrento, Abe teve sua cabeça esmagada na estréia da sétima temporada. Pelo menos os fãs sabem que, se o sargento Ford for o personagem do crossover, ele retornará vivo.

Faz sentido que os showrunners de Fear, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, usassem um personagem bem amado por seu grande público no episódio de cruzamento – e não há como negar que Abraham se adapte à conta!

Vamos aguardar…

No Brasil, The Walking Dead vai ao ar todos os domingos pelo Canal FOX.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.