Lewinsky: American Crime Story poderá ter Sarah Paulson como Linda Tripp

Imagem: FX

 

O segundo ano de American Crime Story (FX) ainda não estreou, mas os temas para as próximas temporadas continuam surgindo. Recentemente anunciada, a quarta temporada irá tratar do escândalo sexual envolvendo o ex-presidente Bill Clinton. E Sarah Paulson não vai ficar de fora…

Em entrevista ao Watch What Happens Live with Andy Cohen, o criador da série, Ryan Murphy, expressou interesse em dar o papel de Linda Tripp à Paulson. Tripp foi responsável por gravar as conversas da amiga Monica Lewinsky em que revelou o relacionamento com o ex-presidente.

“Estou bastante interessado e falei com a minha grande amiga, Sarah Paulson, sobre interpretar Linda Tripp, então vamos ver se ela concorda em fazer porque eu sempre penso na Sarah para tudo,” disse Murphy.

Os dois são colaboradores de longa data, tendo trabalhado juntos em seis temporadas de American Horror Story (FX) e uma de American Crime Story – que rendeu um Emmy para a atriz.

O criador também disse que esse quarto ano da série será mais sobre “o nascimento de um movimento no nosso país” do que sobre as pessoas envolvidas no escândalo.

American Crime Story só volta no primeiro semestre de 2018 no FX.

Fonte: ScreenCrush

Comments

comments

About Leonardo Cremonini

Check Also

Negan fora? Jeffrey Dean Morgan não está filmando The Walking Dead

The Walking Dead retornará em outubro para sua oitava temporada. Enquanto o público espera, os …

  • Eduardo Nogueira

    Ahh não!!! Quero Sarah como Hillary Clinton tanto no ACS 4, quanto no AHS 7