Amy Adams está “espetacular” em Sharp Objects, diz executivo da HBO

Amy Adams, HBO, Sharp Objects,
Imagem: Warner Bros./Divulgação

Amy Adams sendo espetacular não é novidade, né?

Numa conferência mundial de televisão em Israel, a INTV, um dos executivos da HBO descreveu Amy Adams em Sharp Objects como “espetacular”. As informações são do Digital Spy.

David Levine, vice-presidente do departamento de drama da emissora, disse numa conversa com jornalistas que o trabalho de Adams como a protagonista da minissérie é “realmente sensacional”. Vamos lembrar que mesmo sendo um comentário promissor, ele não aparece como novidade.

Baseada na obra homônima de Gillian Flynn, Sharp Objects acompanha Camille Preaker (Adams), uma jornalista de Chicago que é enviada para sua cidade natal em Missouri. Sua missão? Investigar o assassinato de uma moça e o desaparecimento de outro. O que chama atenção? Os casos acontecem meses terem sido liberadas de um hospital psiquiátrico. Ao mesmo tempo, Camille tem que lidar com os próprios demônios e sua mãe, Adora (Patricia Clarkson).

Os olhos de Levine não devem ser ignorados. Desde quando assumiu o posto em 2016, ele supervisiona Westworld e Game of Thrones. Ele divide o posto de drama na HBO com Francesca Orsi, a mesma que tentou fazer piada com estupro na semana passada.

Essa será a estreia de Amy Adams na televisão num papel regular. Ainda não há previsão de estreia da minissérie, mas espera-se que seja na próxima summer season. Abaixo, entretanto, você confere o primeiro promo.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.