Annabella Sciorra será a vilã da 2ª temporada de Luke Cage

Annabella Sciorra, Netflix, Luke Cage
Imagem: Isabel Magowan

Na geladeira não mais!

Annabella Sciorra foi escalada para interpretar a grande vilã da segunda temporada de Marvel’s Luke Cage. As informações são do TV Line.

A atriz viverá Rosalie Carbone, uma criminosa perigosa do centro da cidade de Nova York que detém o comando do crime organizado. Ela está atenta aos passos de Luke, uma vez que visa controlar o Harlem. Sciorra se junta a Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard e Theo Rossi.

“Eu sempre fui um grande fã dela desde os tempos de Febre da Selva, e Anabella Sciorra é sem dúvida alguma Rosalie Carbone,” disse o showrunner, Cheo Hodari Coker em nota. “Você não viu ela tão gângster desde Os Sopranos. Eu estou muito empolgado em vê-la sendo introduzida no Universo da Marvel em Marvel’s Luke Cage,” completou.

A personagem marcará o retorno de Sciorra às grandes produções. Isso porque ela foi uma das vítimas de Harvey Weinstein a serem colocadas na “lista negra”, deixando-a fora do circuito dos grandes projetos. Com a queda do produtor, ela está de volta. Seus trabalhos mais recentes foram apenas participações especiais em Blue Bloods, CSI e Bull.

A segunda temporada de Luke Cage estreia na sexta-feira, 22 de junho pela Netflix.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.