Anne With an E é renovada pela Netflix para a terceira temporada

Imagem: Divulgação/Netflix

Série corria risco de cancelamento…

A terceira temporada de Anne With an E está garantida. Quem confirmou a notícia foi a própria Netflix, em uma publicação no Instagram.

Com a imagem destacando “Renovada”, a Netflix usou a hashtag #RenewAnneWithAnE para divulgar a novidade. Tal tag estava sendo usada por fãs, após a notícia de que a série corria risco de cancelamento vir a público.

É #renewannewithane que fala, né? 😉

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

Continua após a publicidade

Série quase realmente foi cancelada.

Aparentemente, os números da segunda temporada de Anne With an E não foram muito fortes. Isso porque a criadora da série, Moira Walley-Beckett, chegou a fazer um apelo no Twitter para que os fãs ajudassem a divulgar a série.

Queridos fãs de AWAE! Se você quer uma terceira temporada, é isso o que você precisa fazer: Faça quem ainda não viu #acordareassistir! Você ama a nossa série (uhul!) Agora você pode espalhar a palavra e ajudar mais amigos a se apaixonarem por ANNE! Precisamos de novos espectadores nas telas! Precisamos construir um público! VOCÊ PODE AJUDAR! Confira com todo mundo que você conhece! Espalhe a palavra! Espalhe o amor! Diga para quem não viu #acordareassistir! Fãs de AWAE unidos! Vamos fazer isso acontecer juntos! Descubra quem não viu a série e o faça ver!“, disse a produtora na ocasião.

Continua após a publicidade

segunda temporada da série estreou na Netflix no dia 06 de julho. Os fãs começaram a ficar desesperados e lutaram para que a série fosse salva. Pelo jeito, deu certo.

A terceira temporada de Anne With an E deve estrear em 2019.

Leia mais5 Razões para você assistir – e amar – Anne With an E na Netflix

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.