Anos depois: Produtor de Friends diz que trama de Rachel e Ross seria diferente

Imagem: Divulgação

Um dos maiores dilemas da série não era pra existir…

E se Ross e Rachel nunca tivessem se separado? Pois é justamente sobre isso que o produtor de Friends, Kevin S Bright, se questionou em entrevista ao Metro.

Na declaração, Bright acabou revelando que a trama original do casal na série não previa uma separação, como aconteceu. Assim, a polêmica sobre “se eles estavam dando um tempo ou não” nunca existiu no planejamento original.

Continua após a publicidade

[A trama] não foi planejada desse jeito. Isso acabou acontecendo depois. Claro, nos permitiu que adicionasse mais diversão a história. Deu algo que os fãs pudessem se prender.“, destacou.

O produtor ainda disse que a ideia de separar Ross e Rachel na série partiu dos próprios criadores, Marta Kauffman e David Crane.

“Sabíamos que a audiência desejava que Ross e Rachel ficassem juntos. Mas percebemos que depois que eles tiveram o primeiro beijo o ‘ar do balão esvaziou’. Não havia mais aquela tensão”, disse Bright. Assim, separar o casal foi a forma que os criadores da série encontraram para manter o público preso à trama.

Continua após a publicidade

E você, o que pensa sobre a trama de Ross e Rachel? Lembrando que Friends está com suas 10 temporadas disponíveis na Netflix.

Leia também: Nos 24 anos de Friends, atrizes se reúnem para jantar; Confira imagem

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.