Antes mesmo de estrear, candidata do The Voice americano faz sucesso na web

Imagem: NBC/Divulgação

Jovem de 13 anos impressionou técnicos e público

A 15ª temporada do The Voice americano ainda nem estreou, mas uma candidata já está fazendo o maior sucesso na web.

Com apenas 13 anos idade, Kennedy Holmes fez uma interpretação impecável do sucesso da cantora Adele, “Turning Tables”, e fez virar as quatro cadeiras dos jurados durante as famosas blind auditions.

Continua após a publicidade

O vídeo, divulgado nas redes sociais do programa, está fazendo o maior sucesso e parece ter convencido não somente os fãs, mas os próprios técnicos, de que Kennedy pode vencer a temporada do programa.

Forte candidata para a final do programa

Ao final da apresentação, o cantor Blake Shelton comenta com Jennifer Hudson, que retorna como jurada nesta temporada: “Acho que ela pode vencer. Eu realmente acho!”. Adam Levine não poupou elogios à candidata. “Muito raramente alguém vem aqui e reacende nossa paixão pelo que fazemos. E ouvir você cantar hoje fez isso“, declarou.

Kennedy Holmes aproveitou o momento para declarar sua admiração à Jennifer Hudson. A cantora retribuiu o carinho fazendo um dueto com a jovem. As duas cantaram o sucesso do filme Dreamgirls,I Am Changing”.

Qual técnico a jovem de 13 anos escolheu nós só descobriremos no dia 24 de setembro, quando a nova temporada do reality americano estrear.

Confira a seguir a audição que está emocionando a internet.

Continua após a publicidade

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.