Após acidente, estado de saúde da atriz de NCIS: Los Angeles é divulgado

Imagem: Divulgação/CBS

Atriz se envolveu em acidente no começo da semana.

Nesta última terça feira (03), o Mix de Séries noticiou que a atriz Linda Hunt, mais conhecida por seu papel em NCIS: Los Angeles, havia se acidentado em Hollywood e levada ao hospital.

Ela se envolveu em um acidente de carro, enquanto dirigia sua SUV. Agora, seu estado de saúde foi oficialmente divulgado nesta quinta (05).

Continua após a publicidade

A atriz, pessoalmente, veio a público tranquilizar os fãs e dizer que passa bem. Apesar de ter sido hospitalizada, ela sofreu apenas ferimentos leves e agora está de repouso.

Me envolvi em um pequeno acidente de trânsito e fui levada ao hospital. Estou feliz em comunicar que estou me recuperando bem e sem grandes ferimentos. Obrigado por toda a energia positiva! Estou ansiosa para começar a produção de NCIS: Los Angeles no final deste verão”, disse Hunt em um comunicado.

Na matéria do TMZ, publicada na terça, a história dava conta de que o acidente havia sido grave, e os fãs passaram a ficar preocupados, uma vez que não havia notícias oficiais sobre o estado de saúde da atriz.

Continua após a publicidade

NCIS: Los Angeles retorna com uma nova temporada em setembro nos Estados Unidos.

Leia mais: Autor da franquia NCIS é demitido por mal comportamento

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.