Após cancelada: Lucifer retornará na Fox para dois episódios “bônus”

Lucifer
Imagem: Fox/Divulgação

Última chance do público se despedir da série…

Aqui está uma pequena boa notícia para os fãs de Lucifer que passaram por um inferno desde o cancelamento sem cerimônia do programa no início deste mês.

A Fox anunciou que exibirá dois episódios “bônus” da série, que já tinham sidos filmados no início da primavera, e que provavelmente seriam exibidos dentro da quarta temporada da série. Como agora, a série não terá uma quarta temporada, o canal resolveu apresentá-los ao público.

Continua após a publicidade

Os dois episódios, que são um arco fechado, serão exibidos na próxima segunda, dia 28, nos Estados Unidos. A notícia vem em meio as campanhas das redes sociais que estão usando as hashtags #SaveLucifer e #PickUpLucifer, na esperança de que alguma emissora ou serviço de streaming resgate a série.

Entretanto, a essa altura, com as programações já fechadas e as novas temporadas de séries anunciadas, é praticamente impossível que Lucifer consiga sobreviver ao cancelamento.

A exibição destes episódios extras se tornam a pá final no enterro da série. Mas o showrunner Joe Henderson garante que os episódios são incríveis.

Honestamente, são os dois dos nossos melhores episódios“, disse ele. “Eu estou bem animado que os fãs poderão assistir“.

Continua após a publicidade

Leia mais: Final de Lucifer apresenta o momento mais esperado da série

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.