Após cover, ator de Stranger Things recebe convite para cantar com Paramore

Imagem: Spike/Divulgação

Os jovens atores de Stranger Things estão provando que além de mandarem bem nas telinhas, também tem talento para a música.

Depois de se apresentar ao vivo com sua banda, Work In Progress, e cantar músicas de bandas como Foo Fighters, Fall Out Boys e Paramore, o intérprete de Dustin, Gaten Matarazzo, chamou a atenção da vocalista Hayley Williams (Paramore), que usou o Twitter para elogiar a performance da banda.

Querido @GatenM123, @itstayloryall e eu vimos o cover de Miz Biz feito pela sua banda e tudo que eu posso dizer é (emoji rock)…convite aberto para detonar no palco do Paramore e sacodir esses cachos (e harmonizar, claro) para onde os espírito do rock guiar você”, escreveu a cantora.

Gaten ficou super empolgado com a mensagem de Hayley e respondeu: “Cara!! Siiim!!!! Vamos fazer isso acontecer! Obrigado. <3”. Logo em seguida, Hayley William disse que mandaria a agenda para que Gaten escolhesse uma data para o encontro.

Para quem não sabe, o ator mirim já fez parte do elenco dos musicais Les Misérables e Priscilla, Queen of the Desert, na Broadway. Quem também já demonstrou afinidades com a música foi Finn Wolfhard, que interpreta o personagem Mike na série da Netflix, e é vocalista da banda Calpurnia.

Estamos ansiosos por esse encontro sim ou com certeza? Confira o vídeo da apresentação da banda Work In Progress cantando Paramore.

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.