Após morte de Carl: Produtor diz que The Walking Dead continuará diferente das HQs

Imagem: AMC/Divulgação

“Acho importante mantê-la renovada para as pessoas ficarem envolvidas!”

Os fãs de The Walking Dead podem ter ficado indignados com a decisão do show de matar Carl Grimes, mas isso não significa que a série vai se afastar de ir por este caminho.

Novamente.

Em entrevista ao Digital Spy, o chefão de TWD, Greg Nicotero, insinuou que mais divergências do material de origem estarão chegando – e as razões pelas quais são bastante diretas. Então, desculpe por isso, puristas.

Eu acho que, se fizéssemos um painel por painel, o remake da HQ, não seria muito excitante, porque então todos poderiam simplesmente dizer:” Ah, isso é o que vai acontecer a seguir! “, admitiu Nicotero.

Vamos nos desviar mais da Graphic Novel para servir a nossa história, e acho seguro dizer que abraçamos esses desvios“.

Momentos chaves ainda serão inseridos…

Argumentando que é importante manter o show “renovado” para o público, o diretor continuou dizendo que há “momentos-chave” nas HQS para o qual eles ainda querem prestar “homenagem”, mesmo que não possamos imediatamente reconhecê-los.

Em última análise, há momentos-chave nos quadrinho para o qual queremos homenagear, e muitas vezes eles são reformulados para se adequarem ao nosso formato, como com a morte de Abraham e Denise – que foi modificado para que possamos chegar a esse momento com Glenn e Abraham“, explicou.

E parece que Greg Nicotero não é o único pronto para defender a mudança ocasional do show na direção. Christian Serratos (Rosita Espinosa) também nos disse que acha que os desvios “melhoram a história” em vez de mudá-la por causa disso.

Eu acho que é um equilíbrio entre ser muito honesto com a HQ, e fazer com que as pessoas cruzem seus dedos. Acho que essa é a razão pela qual The Walking Dead conseguiu chegar à TV“, disse ela.

The Walking Dead continua com episódios inéditos todos os domingos pela AMC nos EUA e pela FOX no Brasil.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.