Archie aguarda veredito em sinopse da 3ª temporada de Riverdale

Imagem: Divulgação

Prontos para voltarem para Riverdale?

A terceira temporada de Riverdale estreia em outubro e os fãs estão bastante ansiosos para descobrirem o destino de seus personagens favoritos.

Agora, a CW divulgou a sinopse do primeiro episódio do novo ano da série, e parece que o futuro de Archie ainda é incerto. Confira.

Continua após a publicidade

“E O VEREDITO É… Enquanto o júri começa suas deliberações no julgamento de Archie por homicídio, o protagonista faz um surpreendente pedido sobre como ele quer passar seus últimos dias de Verão. Betty (Lili Reinhart) é forçada a lidar com seus problemas de cabeça, após um confronto com Alice (Madchen Amick) e Polly (Tiera Skovbye) divulga alguns sombrios segredos que ela manteve escondidos. Veronica (Camila Mendes) pede a Hiram (Mark Consuelos) para ajudar Archie antes do anúncio do veredito. Finalmente, Jughead (Cole Sprouse) lidera os Serpents contra o último ataque dos Ghoulies”.

O que será que vai acontecer com o personagem, e como será que a série irá abordar essas tramas? Estamos muito curiosos…

Continua após a publicidade

Riverdale estreia nos Estados Unidos no dia 10 de outubro, com exibição simultânea no Brasil pela Warner Channel.

Leia também: Riverdale, 3ª temporada – data da estreia, trailer e informações

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.