Será o fim de Thea Queen em Arrow? Escritor comenta se personagem vai retornar

Imagem: CW

O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA SEXTA TEMPORADA DE ARROW!

A estreia da sexta temporada de Arrow foi eletrizante. Com treze personagens correndo risco de morte, incluindo a irmã de Oliver, Thea Queen (Willa Holland), o episódio não fez rodeios em revelar quem seria a vítima fata da explosão da Ilha Lian Yu.

Ao longo do primeiro episódio, intitulado “Fallout, o espectador descobriu que Diggle, Rene, Dinah, Curtis, Felicity, Black Siren, Quentin, Slade e Nyssa escapam da explosão e a verdadeira vítima foi Samatha (Anna Hopkins), a mãe de William. A estreia também revelou que Thea, irmã do Arqueiro, tentou salvar Samantha mas sem sucesso, acabando ferida e em coma.

Embora ainda seja cedo para dizer quão rápida será a recuperação de Thea, já é fato que ela sairá do coma! Foi o que deixou escapar o showrunner da série, Marc Guggenheim, em entrevista ao TVLine. Quando perguntado sobre a situação contratual da atriz, Guggenheim disse: “Ela está com um acordo similar ao do ano passado”.

Membro do elenco desde a primeira temporada, na temporada passada, a atriz Willa Holland participou de apenas 14 dos 23 episódios da série. Mas Marc Guggenheim garantiu que Thea estará presente na nova temporada.

Ficou feliz com a confirmação de Thea Queen na continuação da história?

Fonte: TVLine

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.