Arrow: sexta temporada abordará traumas do garoto William

Imagem: CW

Não sera apenas Oliver Queen (Stephen Amell) que será afetado psicologicamente pela explosão ocorrida no final da quinta temporada de Arrow. De acordo com o produtor executivo da série, Wendy Mericle, o garoto William (Jack Moore) também enfrentará estresse pós-traumático.

“Ele estará completamente traumatizado, como qualquer garoto de 12 anos ficaria testemunhando o que ele viu. Nos primeiro nove ou dez episódios, nós iremos explorar essas consequências. E assim como Oliver sofreu na primeira temporada, é TSPT (transtorno de estresse pós traumático). Nós não iremos chamar disso, nem entrar em detalhes psicológicos, mas definitivamente iremos mostrar como essa criança foi afetado e, de certa forma, Oliver é responsável por isso”, declarou o produtor.

ALERTA SPOILER!

Mericle revelou ainda mais detalhes sobre o que iremos ver no sexto ano da série.  O primeiro deles é que Dinah irá abraçar seu novo papel como Canário Negro. “Eu acho que ao longo dos meses de intervenção e como resultado do que ela presenciou na ilha, ela vai passar por uma transformação e isso a fará ser não apenas um membro da equipe, mas alguém que realmente acredita na causa. Nós nunca vimos esse lado dela. Ela sempre foi cética e agora não é mais”, disse.

Os fãs também podem esperar por fortes emoções com o retorno de Slade. “Esses episódios estão fantásticos. A história também é sobre pais e filhos e será um ótimo enredo”, adiantou Wendy.

O produtor também disse que a nova temporada finalmente irá reveler a identidade do Vigilante. “Não posso dizer quando ou quem ou como, mas posso dizer que essa pergunta será respondida”, garantiu.

Sobre o vilão da temporada, Richard Dragon, Mericle revelou que ele tem conexão com um membro da equipe Arrow. Quem será?

Arrow retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos nesta quinta, dia 12 de outubro. Já no Brasil a nova temporada estreia no dia 26 de outubro, às 21h40.

Fonte: SpoilerGuide

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.