Arrow: Stephen Amell comenta decisão de Willa Holland de sair da série

Imagem: CW

Atriz deixa elenco de Arrow

Thea Queen deixou Star City para trás de uma vez por todas em Arrow. A atriz que dá vida à personagem, Willa Holland, já não era membro regular do elenco da série desde a quarta temporada.

Assim como Oliver Queen concordou com a decisão de sua irmã em seguir em frente, o ator Stephen Amell também demonstrou apoio à decisão da colega de sair da série.

Willa foi nada menos que profissional e excelente. Ela sempre entregou performances extraordinárias. Mas eu sei que ela queria seguir em frente com sua carreira. Eu respeito totalmente isso e fico feliz que ela tenha essa oportunidade”, disse Amell.

Na trama, Thea deixou a cidade ao lado de seu amor de longa data, Roy Harper, e da antiga líder da Liga dos Assassinos, Nyssa al Ghul.

O grupo saiu numa missão para destruir um trio de Lazarus Pits escondidos antes quem caiam em mãos erradas.

Despedida emocionante

Relembrando as cinco temporadas e meia que compartilhou com Holland, Stephen disse: “Eu sempre gostei da dinâmica de Oliver e Thea”.

A boa relação entre os dois ficou nítida na última cena que compartilharam. Com direito a abraço de espedida, a cena fez referência ao reencontro dos dois no episódio piloto da série.

No primeiro episódio, Thea recebeu seu irmão “morto” e lhe deu as boas-vindas dizendo: “Eu senti tanto a sua falta“. Na sequência Oliver diz: “Você ficou comigo o tempo todo“.

Na cena que marcou a despedida de Thea de Arrow, foi Oliver quem disse: “Vou sentir muito a sua falta”, e Thea o responde dizendo: “Você estará comigo o tempo todo”.

Assim como Stephen, nós também vamos sentir falta de Willa/Thea não é mesmo?

Leia mais: Crítica do episódio 6×16 de Arrow

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.