Arrowverse: O que esperar das séries da franquia quando retornarem em 2018?

Imagem: CW/Divulgação (03)

Com SupergirlThe Flash Arrow retornando do hiatus na terceira semana de janeiro, mais precisamente naquele que inicia-se no dia 15, a CW divulgou na última quinta-feira (28) as sinopses dos Season Premieres de cada uma das três séries. As informações são do TV Line.

Dentre os principais destaques, os retornos contarão com Barry no banco dos réus, Oliver cada vez mais confiante e Supergirl encontrando dificuldades para vencer Reign.

Supergirl – “Legion of Superheroes“, previsto para segunda-feira, 15 de janeiro

Encontrando dificuldades para curar seus ferimentos piorados por Reign, Supergirl permanece em um estado onírico, incapaz de ser alcançada. Mon-El recruta um dos membros da Legião, Brainiac 5 (Jesse Rath, de Defiance), para tentar traze-la de volta. Enquanto isso, Reign continua sua fúria por toda cidade fazendo com que DEO forme uma aliança com a Legião de Super-Heróis para tentar para-la.

The Flash – “The Trial of The Flash“, previsto para terça-feira, 16 de janeiro

Ao mesmo tempo que o julgamento de Barry pelo assassinato de Clifford DeVoe começa, Iris e Joe têm que decidir o quão longe estão dispostos a ir para manter Barry longe da cadeia.

Arrow – “Divided“, previsto para quinta-feira, 18 de janeiro

Mesmo depois de perder metade do seu time, Oliver continua confiante de que ele, Felicity e Diggle podem parar Cayden James e Black Siren. Todavia, quando ele descobre um dos segredos de Clay, ele decide formar aliança com alguém inusitado enquanto Dinah passa mais tempo com Vince.

Vale lembrar que Legends of Tomorrow retorna apenas em 12 de fevereiro.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.