As Panteras: série de TV vai ganhar um novo Reboot para os cinemas

Imagem: Divulgação

Bom dia Panteras… 

As Panteras estão voltando! De acordo com o The Hashtag Show, a série de TV das Panteras vai ganhar uma nova versão para os cinemas, e a primeira atriz já estaria escalada.

Trata-se de Naomi Scott, que ficou conhecida por fazer a Kimberly no filme dos Power Rangers que estreou no ano passado nos cinemas.

Imagem relacionada
Imagem: Lionsgate/Divulgação
Continua após a publicidade

Sabe-se que a atriz Elizabeth Banks está na produção do novo longa e deverá atuar também como a diretora do longa – que tem previsão de estreia para 2019.

Anteriormente, as atrizes Kristen Stewart e Lupita Nyong’o foram consideradas para o filme, mas até agora não houve nenhuma confirmação.

As Panteras foi uma série de TV da década de 1970, estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith. Nos anos 2000 voltou a ser popular com dois filmes estrelados por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, além de uma nova versão para a TV feita pela ABC, em 2011, que não passou de quatro episódios.

Continua após a publicidade

O novo filme deverá ser mais fiel à série de TV, em que ex-policiais começam a trabalhar em uma agência privada para investigar casos, chefiada por um homem misterioso que se apresenta apenas por sua voz que sai de uma caixinha, Charlie.

Leia mais: Netflix anuncia sua primeira série de artes marciais

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.