Astro de Arrow tira sarro por ter sido confundido com ator que viveu Robin

Imagem: Divulgação

Situação engraçada foi contada pelo ator nas redes sociais.

Você trabalha em um bar e de repente seu astro favorito entra e lhe pede uma bebida. Mas, e se ele não é quem você pensa ser? Foi exatamente isso que aconteceu com um fã de Stephen Amell na última semana.

O astro de Arrow compartilhou a situação engraçada nas redes sociais, e os fãs adoraram saber da situação. Acontece que ele foi confundido com o ator Chris O’Donell, que viveu o Robin nos filmes Batman Eternamente e Batman & Robin.

Continua após a publicidade

De acordo com Amell, ele entrou em um bar e foi quando o atendente o questionou se ele era O’Donell. Após Amell negar, o atendente insistiu. “Poxa, eu adoro a série dele!“. Stephen então respondeu, “NCIS: LA?“, série atual protagonizada por O’Donell. E foi quando, surpreendentemente o garçom disse. “Não, ele manda muito bem como Arqueiro Verde“.

Visivelmente constrangido, Amell apenas concordou com o cara e completou no Twitter dizendo que já havia trabalhado com O’Donell em NCIS: LA, e que ele “não poderia ser mais incrível“.

Continua após a publicidade

Stephen Amell está curtindo os últimos dias de folga antes de retornar aos trabalhos em Arrow, que tem estreia prevista para a nova temporada em outubro.

Leia mais: Stephen Amell posta foto nu nas redes sociais e agita a internet

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.