Ator confirma terceira temporada de Stranger Things para 2019

Imagem: Netflix/Divulgação

Há muita especulação sobre quando a terceira temporada de Stranger Things realmente estreará. Entretanto, o mistério pode ter sido resolvido.

Em recente entrevista para a Variety, o ator David Harbour confirmou que o novo ano da série deverá estrear mesmo apenas no começo de 2019. Claro, o ator estaria também especulando, mas dado a proximidade do mesmo com as agendas de gravações, temos aqui uma fonte segura.

“Eu não tenho autoridade sobre nada disso. Mas vamos usar a lógica. Nossa primeira temporada saiu em 15 de julho de 2016, nossa segunda no dia 27 de outubro de 2017. Se mantermos a mesma linha de tempo, quando será nossa próxima data? Eu diria que provavelmente, fevereiro de 2019. Nós apenas queremos fazer algo bom, e isso leva tempo. O objetivo é fazer algo que fique bem produzido, esse é o mais importante”, disse o ator.

Os irmãos Duffer já preveram, anteriormente, que a série não deverá passar de quatro ou cinco temporadas. Há especulações de que os produtores filmem as temporadas 3 e 4 ao mesmo tempo, devido ao rápido crescimento das crianças.

Nem a Netflix, nem os Duffer, confirmaram qualquer data ou cronograma de gravações.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.