Ator da série Sons of Anarchy morre aos 47 anos

Imagem: FX

Notícia triste para os fãs…

O ator Alan O’Neill, que interpretou o personagem Hugh em Sons of Anarchy, morreu ontem (07) aos 47 anos. A notícia foi dada primeiramente pelo TMZ e posteriormente confirmada pelo TV Guide.

Ainda não há detalhes sobre a causa da morte do ator, mas sabe-se que O’Neill tinha problemas cardíacos e um histórico de consumo de cigarros, álcool e drogas, destacou a matéria do TMZ.

Alan O'Neill
Imagem: Divulgação/Via TV Guide.
Continua após a publicidade

O’Neill entrou em Sons of Anarchy na sexta temporada, tendo um papel recorrente até a sétima temporada. Seu personagem Hugh estava ligado a Connor (Scott Anderson), com quem estava negociando acordos de arma com o SAMCRO.

Embora a temporada final de Sons of Anarchy tenha terminado com uma contagem de corpos enorme, Hugh conseguiu sair vivo.

Além desses trabalhos, o ator teve passagem por Ballyseed (1997) e séries como Rebel Heart (2001), da BBC.

Leia mais: 4 anos de nostalgia com Sons of Anarchy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.