Ator de Chicago Fire comenta o spin-off de Grey’s Anatomy sobre bombeiros

Imagem: NBC/Divulgação

O público foi pego de surpresa nesta semana quando foi anunciado que Grey’s Anatomy ganharia uma série derivada focada em bombeiros, e alguns fãs chegaram a mencionar que o programa poderia estar se “inspirando” no sucesso da Franquia Chicago, da concorrente NBC – que já conta com séries sobre médicos, bombeiros, policiais e advogados.

Pegando carona nestes comentários, o Life & Style perguntou à uma das estrelas de Chicago Fire, Taylor Kinney, o que ele achava do fato. “Quanto mais melhor”, respondeu o ator em um evento da New York Smile. “O que não falta são séries sobre isso”, completou.

O comentário de Kinney pegou carona à uma série de reações de fãs nas redes sociais, onde uns relataram “estarem excitados” por verem o universo de Grey’s Anatomy se expandindo novamente, e outros alegando que nunca assistiram a série médica – mas que vão dar uma chance para o spin-off que se passará em um quartel de bombeiros.

Apesar de há cinco anos interpretando o bombeiro Kelly Severide, o ator pareceu direto quando questionado sobre quais conselhos ele daria para os integrantes da nova série. “Eu não entendi”, brincou ele, que completou: “Eu acho que eles irão se divertir muito, e eu desejo sorte”, finalizou Kinney.

A nova série será escrita por Stacy McKee e produzida por Shonda Rhimes. A expectativa é que o primeiro episódio seja introduzido na próxima temporada de Grey’s Anatomy.

Fonte: Life & Style

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

Check Also

Mais personagens terão participação reduzida no 8ª ano de The Walking Dead

Com as gravações da oitava temporada de The Walking Dead acontecendo a todo o vapor em Atlanta, …