Ator de Demolidor e Stranger Things entra para This Is Us em “papel chave”

Imagem: NBC/Divulgação

Alguém para infernizar – ou ajudar – os Pearson? 

O drama de sucesso da NBC, This Is Us, acaba de escalar o ator Rob Morgan para um papel recorrente na terceira temporada. As informações são do The Hollywood Reporter.

Morgan vai interpretar Solomon Brown, um vereador da cidade que supervisiona o distrito onde o falecido pai de Randall, William nasceu. Ele é “inteligente e charmoso, um homem de família e frequentador regular da igreja“, de acordo com as informações oficiais da NBC.

Continua após a publicidade
This Is Us Season 3 Rob Morgan
Imagem: TVLine/Divulgação

Nós não sabemos exatamente quem da família Pearson estará compartilhando cenas com Solomon, mas desde a segunda temporada em que Randall comprou o prédio onde William costumava morar, é uma boa aposta que ele e sua esposa Beth estarão trabalhando – ou dando cabeçadas – com Solomon em breve.

Morgan teve papéis recorrentes em Demolidor, como o criminoso Turk Barrett. Ele reprisou seu papel nas séries Jessica Jones, Luke Cage, The Defenders e The Punisher. Ele também teve papeis recorrentes em Stranger Things, Godless, Person of Interest e The Knick.

De fato, só saberemos a função deste papel na série quando This Is Us retornar para sua terceira temporada no dia 25 de setembro nos Estados Unidos.

Leia mais: Criador de This Is Us revela detalhes da trama da terceira temporada

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.