Ator de Friends: após três meses internado, Matthew Perry deixa hospital

Imagem: Page Six/Release

Matthew Perry, o Chandler de Friends, estava hospitalizado há três meses

De acordo com a revista LifeStyle, o ator Matthew Perry teve alta do hospital onde estava internado nesta quinta (20). O eterno Chandler de Friends passou por um estado crítico nas últimas semanas e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico, após uma perfuração no intestino.

A notícia de que ele estava hospitalizado há três meses foi confirmada pelo próprio ator no Twitter. Segundo uma fonte da revista, Perry quase morreu.

Continua após a publicidade

“Sua condição era muito séria. Uma cirurgia gastrointestinal é muito complexa, e a cicatrização nem sempre é fácil. Ele esteve em um estado bem próximo da morte”, disse a fonte. A revista ainda completou dizendo que o estado de saúde de Perry, no momento, é bom.

Ele finalmente foi liberado para ir para casa, onde irá repousar por mais algumas semanas. O ator, de 49 anos, deverá fazer algum pronunciamento em breve sobre sua condição e estado.

No fim do mês passado, o tabloide The National Enquirer garantiu que o ator tinha apenas três meses de vida, e que essa informação estaria sendo escondida do público. A assessoria do ator desmentiu a informação.

Continua após a publicidade

A vida de Matthew Perry não tem sido fácil nos últimos anos. O ator não consegue emplacar nenhuma série de sucesso, e além disso precisou vender uma instalação que havia aberto para pessoas com problema de alcoolismo, por conta de dívidas.

Leia tambémPor dentro da trágica vida de Matthew Perry, o Chandler de Friends.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.