Ator de Friends volta à TV essa noite na série Will & Grace

Imagem: Divulgação

Comédia retorna para mais uma temporada do revival…

O revival de Will & Grace retorna para sua segunda temporada (a décima, se contar todas). E esta noite a série trará um convidado bastante especial.

Trata-se do ator David Schwimmer, que trabalhou por anos em outra famosa sitcom – Friends. O ator viveu Ross por dez temporadas, ao mesmo tempo que Will & Grace foi exibida originalmente na NBC. Ambas as séries dividiam a grade das famosas quintas da NBC, com o bloco chamado “Must See TV“.

Dessa forma, essa noite não só marca o retorno de Will & Grace como também de Schwimmer ao mundo das sitcoms.

Ele esteve afastado da TV por um tempo, até retornar com força total em American Crime Story: The People Vs. OJ Simpson (disponível na Netflix). Ele já revelou que optou ficar longe dos holofotes, trabalhando mais por de trás das câmeras. Mas nada como fazer uma participação aqui e ali, não é mesmo? O papel de Schwimmer em Will & Grace será recorrente, ou seja: poderemos ver ele por algumas vezes durante essa décima temporada.

Sinopse

Grace (Debra Messing) acaba se encontrando acidentalmente com Noah (ator convidado David Schwimmer), um homem rabugento que ela segue no Twitter, sugerindo um possível novo interesse amoroso. Jack (Sean Hayes) quer parecer mais jovem antes de conhecer a família de Estefan (Brian Jordan Alvarez) no Skype, mas causa uma terrível primeira impressão depois de exagerar no creme anestesiante antes do procedimento facial. Enquanto isso, Will (Eric McCormack) ajuda Karen (Megan Mullally) a proteger os direitos de propriedade intelectual de seu bem mais precioso.

Sucesso

Apesar de não ter tanta força na sua exibição ao vivo, o revival de Will & Grace é um sucesso comercial. Além disso, a série tem uma enorme parcela de audiência nas gravações durante a semana, além das exibições no streaming da NBC. Tal fato fez a série já ser renovada para mais uma temporada, que estreará em 2019.

No Brasil, o revival foi exibido pela FOX. Ainda não há previsão de estreia da nova temporada.

Leia também: Anos depois, produtor de Friends revela que trama de Ross e Rachel seria diferente

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.