Ator de Game of Thrones diz que final de seu personagem “é muito bonito”

Imagem: HBO/Divulgação

Mas ele deixa um “sobreaviso”… 

Quais personagens de Game of Thrones ficarão de pé ao final da oitava temporada, ninguém sabe – se é que existe algum -, mas Peter Dinklage, o intérprete de Tyrion, destacou algumas previsões “boas” para os últimos capítulos do drama da HBO.

O ator de 49 anos abriu o jogo sobre o final de seu personagem, embora ele não tenha entregado – de fato – o que acontece com ele. Mas ele tentou positivo sobre tudo o que acontecerá.

Não há melhores roteiristas na televisão que Dan Weiss e David Benioff (showrunners de Game of Thrones)“, disse ele ao Metro UK. “Eles terminaram a série de forma brilhante. Melhor do que eu ou vocês poderiam ter imaginado“, completou.

Meu personagem tem um final muito bonito.“, enfatizou, mas logo depois completando, “seja ele trágico ou não“.

Ator desmentiu teoria criada por fãs…

O ator ainda aproveitou para comentar uma certa teoria criada por fãs, que começou a circular após o ator vencer o Emmy no começo do mês passado.

O fandom de Game of Thrones ficou obcecado com uma fala direcionada a Nikolaj Coster-Waldau intérprete de Jaime Lannister. Na ocasião, ele chamou Nikolaj de “irmão de outra mãe”. Isso foi o suficiente para os espectadores da série associarem Tyrion como um terceiro irmão Targaryan, uma vez que Daenerys ouviu uma visão de que “o dragão tinha três cabeças”.

Eu amo tudo isso“, disse o ator em tom de brincadeira. “Mas bem, eu gosto de pensar que não sou estúpido o suficiente de deixar escapar um spoiler desses no meu discurso do Emmy“, destacou, jogando um balde de água fria nos fãs.

Final vai dividir fãs

As estrelas da série, Sophie Turner (Sansa Stark) e Kit Harington (Jon Snow) já trataram de alertar os fãs de que o final não agradará todo mundo. Eles disseram que parte do público vai concordar com o encerramento, e parte certamente criticará.

Leia também | Personagem desaparecido de Game of Thrones voltará para a temporada final

Eu acho que uma série de TV que durou oito, nove anos é uma coisa incrivelmente difícil de acabar“, admitiu Harington em entrevista a MTV. “Eu sei que nem todo mundo vai ficar feliz com o final“, avisou.

Geralmente, você acaba não satisfazendo todo mundo. Minhas séries favoritas são Sopranos e Breaking Bad, onde todos terminam de uma forma que dividiu os fãs.”, completou o ator na entrevista.

E aí, o que será que vai acontecer?

Game of Thrones estreia sua última temporada na HBO em 2019.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.